Eu estou indo pra casa!




"Carol.
19.08.2016
Apesar da psicologia fazer parte agora das Ciências da Saúde, você continua sendo a menina mais de Humanas que eu conheço. Acredito que esses cachos perfeitos e esse estilo de cigana conseguem encantar qualquer pessoa que passe em sua vida. Isso porque não comentei sobre o seu coração e a sua personalidade.

A menina do filtro dos sonhos, da lua, do mar, da natureza e da simplicidade. A menina que esconde um dread por trás dos fios de cabelo e uma lua nas costas. A menina de 2 alargadores e vários pulseiras. A menina 80's, que não usa redes sociais. Mãe da Lucy e fã dos Beatles.

Olha, volta mais vezes pra cá.

Já te apresentei o Museu, a Biblioteca e a minha parede preferida da Lapa, mas a gente PRECISA ir juntas num show do Johnny Hooker ou do Zeca Baleiro na Fundição Progresso. Sério. Preciso te levar também no meu bar preferido, o La Esquina.

Minha Carol. Eu tenho muito a te agradecer.

Obrigada por ter contribuído na realização de uma parte dos meus sonhos (o de estudar jornalismo). Obrigada por me apresentar Edward Sharpe And The Magnetic Zeros. Obrigada por ter me ensinado a pegar ônibus. Obrigada por salvar minha pele dos vexames que eu causei bêbada, lá no Dragão do Mar HAHAHAHAHA. Obrigada por ter sido minha 5° irmã mais velha, aliás, obrigada por SER minha 5° irmã mais velha. Obrigada por nunca ter feito nada para me entristecer. Obrigada por suas palavras. Obrigada por me fazer acreditar em mim quando eu não acredito. Obrigada.


Você merece conhecer todos os litorais.
Merece o mestrado na UFRJ.

Merece pisar na lua".

Por GLÓRIA CRISTINA FERREIRA
Quem é Glória Ferreira? 
Minha menina... que cresceu!

http://gloriacf.wixsite.com/20summers/single-post/2016/08/19/Carol
______________________________________________
Jade

Alexander
Lembra aquele dia que você caiu da minha janela?
Com certeza, você pulou atrás de mim.
Bem, você caiu no concreto, quase quebrou sua bunda, você estava se esvaindo em sangue e eu corri com você pro hospital, lembra-se disso?
: Sim, eu lembro.
Bem, há algo que eu nunca lhe disse sobre aquela noite.
O que você não me contou?
Enquanto você estava sentada no banco de trás fumando um cigarro pensando que seria seu último, eu estava me apaixonando profundamente, profundamente por você, e eu nunca lhe disse até agora.
Ah, casa, deixe-me ir para casa
Casa é qualquer lugar que eu esteja com você
Ah, casa, deixe-me ir para ca-a-sa
Casa é o lugar em que estou sozinho com você
Casa, deixe-me vir para casa
Casa é qualquer que eu esteja com você
Ah, casa, sim eu estou em ca-a-sa
Casa é quando estou sozinha com você
Alabama, Arkansas

Edward Sharpe And The Magnetic Zeros.- Home.

Obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viva a Mesa Viva!

TRIN(QU)EI

Fiz as pazes com o Natal