Desliguem os alarmes
Hoje o dia finalmente amanheceu sem chuva.
Eu odeio quando esqueço de desligar o despertador da semana, e ás 6h do domingo, uma bomba dispara, tornando tudo que estava incrível, um mero sonho que jamais ganhará vida novamente.
A Prudence finalmente se aquietou durante o passeio e fomos até perto da praia pra ela passar a tarde dormindo.
Eu estava pensando, já faz tanto tempo da última vez que ouvi um "Anna você vai acabar se ferrando, não repete isso", acho que nos últimos tempos algumas coisas estão se ajustando. Eu não estou fazendo só coisas corretas, mas as pessoas que eu amo começaram a respeitar a minha companhia e colocar as questões secundárias em segundo plano como deve ser.
Não a toa a viagem vai rolar né. Nem acredito que décadas de vida para a gente conseguir reunir a família e seus devidos agregados. Papai com a Marina, mamãe com o Emerson. Quem diria. E eu, com Sara. Vovó sem o vovô, minhas tias com os tios que deu certo, e a Malu, enjoadissima.
Essa turma do Fundão que não acaba nunca hahahha. Dizem que amigo é coisa pra se guardar a sete chaves, bom esses deveriam ser ido junto com as malas. Eu tentando ser discreta sempre e eles agitando tudo.
Estamos ocupando boa parte do avião, e isso é tão incrível.
Demorou pra chegarmos aqui. Sem mágoas, sem rancores, sem apontamentos e preconceitos. Todo mundo citando o nome de todo mundo. Que linda pode ser a vida, e eu achando que não poderia confiar nela.
Bom, o fim dessa história fica pra depois, até porque, prioridades né...
Enfim... Paris!
Notícia Jornal
TRAGÉDIA: Explosão o vôo 7212 em território europeu. Número de óbitos aumentam a cada busca nos destroços. Nomes das vítimas ainda não foram identificados. Não se sabe muito sobre a causa da explosão, mas ao que tudo indica, tratou-se de uma bomba disparada, tornando tudo que estava incrível, um mero sonho que jamais ganhará vida novamente.
Comentários
Postar um comentário