Meu Segundo Cavalcante preferido

 A gente não se conheceu pessoalmente, aliás, mais ou menos. Mas ainda assim, eu vim por meio deste, te desejar Paz em mais um aniversário de vida, já que está, nunca morre.


Você não pôde me ver, mas eu fui a primeira pessoa que lhe viu, quando você escafede-se, e acredite, foi estranho. Eu sou meio medrosa e dou uma arregada quando o assunto é morte e afins. Mas ela precisava de mim, e eu, sem promessas, sabia que sempre estaria com ela.


Eu também precisei vir aqui pra lhe tranquilizar sobre a sua biguda, sei que ela já andou dando uns trabalhos, e por isso achei importante ressaltar coisas aleatórias, porém essenciais. E dela, eu sou: metade terapeuta, metade amiga, metade amante (as metades sempre são 3). Ela se tornou uma mulher maravilhosa (e que mulher viu), ela é forte dentro de uma fragilidade máxima, é consciente de um jeito encantado, é linda e esquisita e sobretudo, é sua, com cada vez mais saúde.


Não deve ser fácil ser pai de tantas pessoas como você é (os outros signos que lutem né), mas também deve ser um acúmulo de orgulho ver alguns processos e resultados... Ela tá bem, sempre sentindo sua falta, e sempre conectada a você. Talvez não tenha dado tempo ela te contar algumas coisas, então eu vou me antecipar...

Todas as vezes que ela por algum motivo não disse que lhe amava, ainda assim, ela morre de amores por você. 

Todas as vezes que vocês ficaram ausentes da vida um do outro, ela se manteve apaixonada por você.

Todas as visitas que ela não conseguiu lhe fazer, foi só matéria, porque em sensação, ela sempre esteve lá.

Todas as vezes que ela esqueceu de lhe dizer o quanto ela aprendeu com você, você é o maior professor que ela teve, afinal, quem iria saber como mijar numa aranha e dirigir um caminhão além de tomar cachaça e pegar mulher tão bem.


Então, você ensinou a vida pra nossa baby, e mesmo não estando mais em energia vital, ela conseguiu adquirir toda a parte positiva que transmitiu de você. 


E eu, vou tá por aqui, sempre com ela de alguma forma (mas para a sua decepção, eu sou flamenguista). 

Fica em Paz, parabéns e por favor, nunca apareça pra mim (com todo respeito)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viva a Mesa Viva!

TRIN(QU)EI

Fiz as pazes com o Natal