Preciso falar sobre David
Quando tudo perdeu o sentido, a fé e o sentimentos, ele apareceu. Com os olhos mais verdes da minha vida, lindo, pele macia, barba meio loira, meio ruiva, meio minha. Voz bonita que me acalmava, toque leve, grosso, forte e firma que me afirmava que sim, seria ele o pai da Liz. E foi.
A Liz nasceu quando a gente se beijou pela primeira vez. A Liz antes de ser nossa filha, era a minha fé no amor, no amante, no amado e no amar. Você veio pra me fazer aquietar a alma. Você trouxe Paz onde eu só sabia que existia caos. Você cuidou como se tudo que eu precisasse, era colo. E era.
Todos os lugares que nós passamos me construiu como pessoa, me fez alguém melhor, maior e minha. Tão minha que sobrou pra ser sua. E tão sua que precisei me ter de volta.
Meu príncipe dos olhos claros como a clara Lua. Meu amor por você, pra você e com você será sempre incondicional, transbordante, fiel e muito nosso. Você me deu uma família, um alento, um rumo, uma reticência.
Eu vejo nossas nuvens se refazendo pelas condições e conduções necessárias, mas não verei jamais o meu céu sem você. Você que é meu melhor apoio, melhor companheiro, melhor namorado, melhor amigo, melhor cuidador. E por qual motivo eu estaria aqui se fomos o melhor em tantas coisas?! É simples. Nossa sorte é se manter numa constância de melhoras, até nosso coração se ajustar ao corpo e mente e perceber o espaço do "entre", como o seu lar.
Quando eu me imagino de cabelos brancos, com rugas e com apenas um anel no dedo esquerdo, eu me imagino perto de você. Rindo das suas piadas bestas, prontas e dando aquela gargalhada do Carlos Alberto da praça é nossa. Eu te vejo de azul e olhando pro horizonte com cara de quem tá filosofando, quando na verdade tá pensando no melhor molho pesto que já comeu na vida. Quando a próxima vida chegar, é do seu lado que eu gostaria de ficar.
E enquanto o futuro não chega, eu te agradeço por tudo e por tanto. Eu amo você com todo o meu corpo, mente e coração.
Que venham as transformações!
Que venha o nosso nós dentro da saúde.
Que venha apenas a vida, pra fazer a gente se encontrar de novo.
Como amantes.
Como amigos.
Como Carolê e Davizê.
É pelo seu melhor que as pessoas dão o melhor de si. Eu me vi sendo o melhor de mim, e descobri que posso ser muito mais. Eu te vi dando o melhor de si, e sim, você é muito mais.
A soma de 1 + 1, é tudo!
Eu morro de amores por você!
Feitos e perfeitos não altera o fato de eu ter sido tão minha que sobrou pra ser sua. E tão sua que precisei me ter de volta.
Comentários
Postar um comentário