Tem um buraco na cama
Começa tão de repente, que não da pra identificar um possível gatilho. Eu tô prestes a levantar da cama, decidida pedalar até o posto de gasolina, comprar um redbull zero açúcar pequeno, atravessar a rua, e fazer 50 pullups, 40 box jump, 30 pullup (porque não sei fazer c2b), e o go core depois. Tudo perfeitamente calculado; da tempo chegar pra aula de 19:15, e praguejar que ninguém vá pra de 20:15. Chegar mais cedo em casa com Ela, acalmar os meninos, comer pão de queijo, reclamar que não tem chocoki, e ver alguma coisa até dormir.
É o final de uma terça-feira perfeita!
Mas em milésimos de segundos, ela começa a falar comigo… e como sempre, ela tem razão! Eu tô pesada pra fazer pullup, e com 15 dias sem treino, minha mão abriria nos 10 primeiros; sem falar que sustentar tantos quilos sem tá treinando pegada, é impossível! Então 90 pullups, kkkk, nem nos mais fiéis sonhos do meu passado.
Box jump? Nunca! Com as articulações enferrujadas e pesando tudo isso, não tem condição de sair do chão, dirá pular numa caixa 40 vezes. Eu cairia na terceira pra ser otimista.
E o go core… bom, pra quem né?! Digamos que meu core tá coberto, escondido e muito bem protegido por uma imensa camada interminável de gordura. Não tem como lutar contra isso.
São fatos!
Até minha calcinha já enrola na “cintura”, e é tamanho G hein! Imagina como eu vou usar um short, um top e uma camisa? Tudo marca o que eu mais amo esconder.
Com uma incrível exceção dos meus lençóis hahaha ou seja, caso com eles!
Comentários
Postar um comentário