PetPipoca

  🐶🍿💩

Adotar um cachorro é manifestar um amor por uma sacola de pulgas e cocô. E assim fomos nós. Minha pequena caminhada foi diferente quando senti uma coisinha de quatro patas tentando escalar minhas pernas, um filhotinho de 45 dias, fugitivo de um cercadinho com mais 4 irmãos e a mamãe biológica -Shakira-. 

Cinco horas depois do primeiro encontro, ele já ficou de castigo por roubar o nosso melhor travesseiro pra ser a cama dele.

Quando Pipoca nasceu na gente, nossa vida se moldou. Ficou mais caótica, com todos os móveis e tomadas bem altas e cheia de xixi. Nossas crises de garganta aumentaram de tanto gritar com ele. 

Os dias eram alternados entre carregadores e chinelos. 

Passaram noites em claro jogando uma bolinha mordida e andando de pontas de pés pra ele não acordar, uma cama mais alta pra ele não subir e vídeos e mais vídeos pra entender como fazer pra educar. 

O Pipoca chegou com tudo, rasgando boleto, comendo plástico e dando muito trabalho. E além disso, chegou sendo o terceiro membro da nossa família. O primeiro de muita aprendizagem e o mais puro de tanto amor e cuidado.

O pior cão do mundo é o nosso. Ele foi nossa melhor escolha, nossa mais fiel escola e certamente, o primogênito da casa. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CPCC

TRIN(QU)EI

Fiz as pazes com o Natal